Luis Lima
Infelizmente isso só vai passar um dia quando sair a vacina.
Se depender do ser humano estamos ferrados.
Muita gente sem mascara na rua, lotando bares e outros lugares fechados.
Se pelo menos essa gente morresse sozinho estava bom, eliminava o lixo da sociedade.
O problema é que essas pessoas contaminam familiares e todos que entram em seu caminho.
em Bate-Papo da Torcida > OFF - luto pelas 160 mil vítimas de covid-19
Em resposta ao tópico:
160 mil mortes
Falhamos como sociedade
Poderia ter sido diferente!
Entre elas milhares de Corinthianos!
A pandemia não acabou!
Se cuidem!