Welton Maike
Vamos cobrar o primeiro turno agora
em Análise dos jogos > Atlético GO e Atlético MG
Em resposta ao tópico:
Na sequência do Brasileiro temos 2 jogos para nos livrarmos definitivamente do rebaixamento, o primeiro atlético é um time que não pode dormir, e não vai dar espaço para nós igual o Inter, mas é final, já o segundo atlético é um jogo que se pudesse ia na arena ver o Sampaoli x Cazares, Otero e Fábio Santos. Nosso jogadores vão dar a vida tenho certeza da vitória, são 6 pontos que nos distanciam da parte de baixo e de ganharmos a vaga da Libertadores se aproxima e MUITO, Eu Acredito kkk