Lopes Bernardo
Hoje, eu gostaria de falar desse rapaz, muitas vezes criticado, corretamente, pois tem erros, mais nesse momento, desde que entrou no time, errou muito pouco, errou contra o Flamengo estava entrando e o time todo foi mal, contra o América me lembro de um erro dele e jogou bem, e contra o Inter, foi uma partida impecável, não errou nada, claro, o sistema defensivo ficou bem encaixado, o time foi bem, mais ainda tem muito torcedor criticando o rapaz, estou impressionado com os dois últimos jogos dele, em relação ao que víamos, era pífio, mais temos que saber reconhecer, fora os modinhas, tem muitos criticando.
Marllon, continua dessa forma, focado, jogando o simples e com raça, seus dias de glória virão.
Enquanto aos críticos, aprendam, que futebol é momento, e hoje, o cara tá jogando muito. Enquanto vocês secam daí, eu torço daqui. Boa Marllon, vai Corinthians!

