Lucas Bueno
Realmente. Agora que temos um padrão de jogo tem que ficar de olho. Mandar uma carta pressionando a CBF 'prestar mais atenção' na arbitragem e seus critérios não seria uma má coisa!
em Bate-Papo da Torcida > Temos que conversar sobre a "varbitragem"