Diego Ferreira Apoiador
Cara, vamos discutir em cima dessa hipótese. SE fosse esse o caso, da casa e tal, pra mim não cola. Poderia ter saído, mas pela porta da frente não na influência e fulano ou beltrano. Tem entrevista dele onde se fala que quem influenciou foi o pai, por ex.
Eu não digo influência nos eventos recentes, mas sim que esse perfil de personalidade titubeante não pode ter status de intocável e muito menos fica passando a mão na cabeça dele como se que vemos em jogos como contra o América não fosse um escárnio à torcida
em Bate-Papo da Torcida > Fagner: um pouco de história
Em citação ao post:
Tem uma entrevista dele explicando aquela saída. Ele pediu uma casa pra mae pra renovar e a diretoria não quis seu empresario pra ganhar dinheiro com certeza o convenceu a sair do Timão
Some tudo isso, um garoto de 17 anos com sonho de poder dar uma casa pra mae negado pela diretoria e o empresario aparece com uma proposta que provavelmente poderia dar 2 ou mais casas o que vocês fariam?
Porem isso não tem nada a ver com o que acontece agora e quanto a ser meu ídolo de maneira alguma, apesar de achar um dos melhores laterais direitos da história do Timão

