Fabiano Lima
Concordo com você quanto ao presente ele parece mesmo que esta fazendo corpo mole, mas acho que no passado foi imaturidade mesmo ou alguém que não tem uma condição financeira melhor e chega uma proposta que pode mudar sua vida e a diretoria também não colabora vamos concordar que nossa diretoria o forte dela não é ganhar dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Fagner: um pouco de história
Em citação ao post:
Cara, vamos discutir em cima dessa hipótese. SE fosse esse o caso, da casa e tal, pra mim não cola. Poderia ter saído, mas pela porta da frente não na influência e fulano ou beltrano. Tem entrevista dele onde se fala que quem influenciou foi o pai, por ex.
Eu não digo influência nos eventos recentes, mas sim que esse perfil de personalidade titubeante não pode ter status de intocável e muito menos fica passando a mão na cabeça dele como se que vemos em jogos como contra o América não fosse um escárnio à torcida
