Aislan Pinapho
Com todo o respeito a opinião de todos, mas discordo que o problema do Boselli seja a idade.
Precisamos parar de achar que jogador com mais de 30 anos é velho. Dá pra jogar em alto nível sim, ainda mais um cara com as características dele, de ser o cara da finalização.
Infelizmente não dá para cobrar qualquer centroavante no Corinthians enquanto tivermos um meio campo inoperante e sem criatividade.
Me falem uma bola que o Boselli recebeu em condições de finalização contra o América?
Vou mais longe, quantas chances de gol em.jogadas trabalhadas foram criadas para a conclusão de qualquer outro jogador do time?
As poucas que surgiram foram em bate/rebate ou bola parada.
em Análise dos jogos > O problema do Boselli
Em resposta ao tópico:
Muita gente colocou a expectativa lá em cima quando ele foi contratado, porém esqueceram que o cara já estava vindo com 33 anos nas costas, jogava em uma liga que tem o ritmo totalmente diferente da nossa e esperaram dele algo que nunca foi de sua característica, movimentação
O maior problema, além da sua limitação para procurar a bola foi a sua idade, o cara já vinha com 33 anos, não iria ser aquele cara que foi campeão da Libertadores duas vezes
Por isso, parem de pedir jogadores por causa do passado, Tevez, William (que quer voltar pra cá com 50 anos), Diego Tardelli etc.
Esse negócio de contratar jogador por causa do passado só teve e vai ter uma única exceção: Ronaldo Fenômeno






