Ocastilho
Eu também não acho que é o melhor dos mundos para o Corinthians, mas acho que seria menos pior que o Duílio.
Eu ví um tópico falando da união com o Garcia, mas não encontrei nenhuma informação que mostrasse isso. A única coisa que encontrei é que o Garcia foi a uma reunião do grupo do Gobbi, onde ele estava apresentando algumas informações.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês já viram a Proposta do Gobbi Presidente? VEJAM!
Em citação ao post:
Sabe qual o problema? Gobbi criticou as chapas do Andrés e do García por se juntarem politicamente para derrubar as outras. Disse que não iria fazer acordo político mas tentaria vencer essa união.
Agora ele faz acordo político com o García.
Mentiu em plena campanha.





