Douglas Gonçalves
Bom vi muita gente falando que não concordava com algum jogadores e tal, porém diziam que confiavam no Mancini ai time perde e agora veijo muitos dizer que ele não presta.
Fato é que todos nós somos Corinthianos e queremos ver sempre a Vitória, porém não veijo ele como culpado, como ele mesmo disse no trenó os caras mostram que vão cumprir com o que ele pede mas na prática no jogo os caras pipocam. Eu veijo um treinador tentando tirar o básico de jogadores que em outros clubes eram destaques mas que aq não conseguem ter personalidade, pra jogar simples. Esses caras que hoje nos criticamos com razão eram destaques em seus ex clubes.
Vamos tocer para o Corinthians a instituição o manto que nos tocedores escolhemos pra ter em nosso coração.
Que são Jorge nos ajude pq os jogadores tão la só por dinheiro só nos que sofremos pelo Corinthians eles não.
