x

Post de Gabriel Moura no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Solução: eleger a oposição e torcer para que eles montem um elenco que preste!

em Bate-Papo da Torcida > A análise mais justa do elenco do Corinthians que você vai encontrar...

Em resposta ao tópico:

Cássio: precisa ir para o banco. Momento técnico é péssimo

Walter: não sei se é acomodado ou conformado, mas merece um busto pela paciência

Fagner: joga com o nome há meses, mas infelizmente o reserva dele é Michel Macedo, e não desejo ele nem para o Guarani (seja o da capital, do interior ou do Paraguai)

Michel Macedo: próximo

Gil: melhorou razoavelmente nos últimos jogos, mas ainda não é sombra do Gil de antigamente

Marllon: estabanado, ruim de bola, nada confiável. Que merda fez o Méndez...

Bruno Méndez: um imbecil que estragou a chance de ouro que esperava há dois anos

Piton: precisa de muitos fundamentos, mas é o que tem

Sidcley: só Ronaldo pode jogar com uma pança dessas. Qualquer outro deveria ser linchado.

Xavier: dono do meio campo. Erra algumas coisas juvenis, mas acho que com a experiência vai ser um monstro

Ederson: tem 20 anos com físico de 60

Gabriel: tenho dó da bola

Camacho: se não fizesse tanta falta idiota seria melhor

Cantillo: acho que o Covid levou o futebol dele embora

Roni: deve ser muito preguiçoso nos treinos pra não jogar

Ramiro: esforçado, raçudo, mas muito ruim

Cazares: dá pra ver que tecnicamente é o melhor, mas ainda não jogou bem

Otero: ainda não fez nada

Luan: acho que é o novo Ganso... Teve um lampejo e depois voltou ao normal. O sono só ver ele jogar é imenso...

Araos: outro que deve ser um bicho preguiça nos treinos

Vital: não é jogador de Corinthians

Léo Natel: não é jogador de time de Série A

Mosquito: não é jogador de time de Série B

Everaldo: não é jogador de futebol nem de botão

Jô: pandemia deve ter sido um churrasco atrás do outro

Boselli: não que seja craque, mas não sei se sofre mais do banco ou no campo

Responder ao post do Gabriel Moura

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcos

Marcos 2.365 posts

@marcos.alexandre21 em 29/10/2020 às 02:20

Oposição mandrake essa

Foto do perfil de Larissa

Larissa 5.314 posts

@larissa.martins13 em 29/10/2020 às 01:17

A 'oposição' já disse que não vai montar time pra disputar campeonato, só vão tentar pagar as contas

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 166 posts

@awkward em 29/10/2020 às 00:29

O grande problema são os contratos com esse monte de pé de rato... Pra tirar do time tem que emprestar pagando salário, isso SE achar alguém que aceite... Aí é custo duplo... Situação BEM difícil

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 21 segundos por Fernando Santos

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LUIS C. Vai Corinthians

    Messi, Mbappe, Haland, C Ronaldo e Messi todos sendo historicos nessa Copa!

    Última resposta há 21 segundos por LUIS C. Vai Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Cr7 meteu a traquinagem

    Última resposta há 31 segundos por Haniel Sousa

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 33 segundos por Leandro Pereira

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 38 segundos por Eduardo Sarri

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Esse Nuno Mendes é absurdo

    Última resposta há 42 segundos por Thiago Augusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Cadê os críticos do robozão? Kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Rodrigo Antonio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Imagina a copa com 64 seleções...

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Yuri teria chutado em cima do goleiro (3° gol de Portugal)

    Última resposta há 2 minutos por rogerio loko por ti corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Neymar tá se poupando pra final calma gente

    Última resposta há 3 minutos por JOKER 1jz

    8respostas

    acessar o tópico