Vii '
Pediu para o time sair, jogar pra frente.
85 minutos, os caras só tocando pra trás.
Os outros 5, foi o gol e mais nada...
em Bate-Papo da Torcida > Eu nem culpo o Mancine e explico o porquê
Em resposta ao tópico:
Corinthians não tem um bom elenco
Na substituição, os caras entram caminhando em vez de correndo
O time melhorou, mas não ganha em casa
A culpa é do elenco e externamente