Welton Maike
Quem dera,
em Humor > BOMBA do Andrés!
Em resposta ao tópico:
O Andrés prometeu duas bombas para outubro, uma para o começo e outra para o final.
Não precisa ser duas não, se for uma bomba nesse estilo já está ótimo!
E se levar Vilson, Garcia, Coelho e Cia.. Nossa, ai é demais da conta!
