Renê Neto
Brasil foi campeão mundial em 2002 com esse esquema, para quem tem peças pode até dar certo, mas aqui eu acho que não seria bom.
em Bate-Papo da Torcida > 3-5-2
Em resposta ao tópico:
É impressionante o tesão que alguns tem nesse esquema de vídeo game, ninguém usa esquema. Parem de sonhar!