Itamar Fulano
Porque não pode mudar a regra no meio do campeonato. Acho que tem que ter o espaço de 1 ano.
Nos prestamos atenção na Copa do Brasil agora, porque chegou as oitavas
MAS A Copa do Brasil COMEÇA NO INÍCIO DO ANO!
Com vários times pequenos se eliminando.
Até se juntarem aos outros nas oitavas.
Mas acho que daqui um tempo vão trocar essa regra.
em Bate-Papo da Torcida > Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
Não entendo por que em um ano tão atípico a CBF não muda a regra em relação a inscrever jogadores que já atuaram ou foram inscritos por outras equipes na Copa do Brasil.
