Fernando Assis
Pato joga muito é craque e faz nosso nome aparecer em outros países assim como o ronaldo fazia e ele ainda não arrebentou mais ele já fez ótimos jogos dribles só falta regularidade e isso eu acho que logo logo ele vai ter eu aposto nele!
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acham do pato?
Em resposta ao tópico:
Nação ! Realmente vocês acreditam no Pato?
Quem curte o Pato !!! CURTE O FÃ CLUBE PATO CORINTHIANS !
http://www.facebook.com/pages/F%C3%A3-Clube-Pato-Corinthians/134877516689446