Julio Cesar
Acredito que vamos crescer na competição também..
Passando na Copa do Brasil e não perdendo do Inter, a confiança do time já aumenta bastante
Mas é melhor não se empolgar dms kkk então a principio torço apenas pela permanencia pra não me iludir
em Bate-Papo da Torcida > Algumas constatações
Em citação ao post:
Esse ano acho que nem vai precisar de 45 viu, com uns 42 já escapa. Mas, acredito que vamos bem mais longe que isso, anote aí.
