Luan Marangoni
Boselli não fica até o fim do ano.
Araos está para ser emprestado para o Chile.
em Bate-Papo da Torcida > Ezequiel Garay
Em citação ao post:
Rapaziada, não tem como trazer mais gringos... Já temos 6 no atual elenco.
No máximo no ano que vem se vendermos algum

