João Pinho
Boa noite Fiel, graças a Deus vencemos!
Não consegui assistir o jogo, o que vocês me falam das atuações de Cazares e Fábio Santos?
em Bate-Papo da Torcida > Sobre atuações Fábio Santos e Cazares
Boa noite Fiel, graças a Deus vencemos!
Não consegui assistir o jogo, o que vocês me falam das atuações de Cazares e Fábio Santos?
em Bate-Papo da Torcida > Sobre atuações Fábio Santos e Cazares
Última resposta há 3 segundos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs
36respostas
Última resposta há 29 segundos por VIÚVA VP
21respostas
Última resposta há 43 segundos por Rubens Francisco da Silva
17respostas
Última resposta há 44 segundos por Kimbo Badd
5respostas
Última resposta há 56 segundos por Silvio Pereira
12respostas
Última resposta há 56 segundos por Douglas Nunes
32respostas
Última resposta há 2 minutos por Esd
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Matheus Reus
2respostas
Última resposta há 2 minutos por TONINHO .
1resposta
Última resposta há 3 minutos por sabio SCCP
7respostas