Coringa Fiel
Tem um tópico de um cara falando que o Mancini não dá continuidade, que muda o time toda hora e não tem como ter padrão de jogo desse jeito. Mas como é que vai fazer isso se os caras não têm regularidade nenhuma? Faz um partida bem e dez de mal a pior.
em Notícias > Só reclamam
Em resposta ao tópico:
Eu curti a escalação, pelo menos vamos ter jogadores que se movimentam e não jogar com menos 1 (Jô ou boseli)
E quem reclama, o elenco é isso ai, quem tá no banco é pior, tem mosquito Camacho Luan mendez Gabriel no banco. Esse é o elenco que o Andrés montou.