Snoopy
Deixa o cara jogar.. Quem é fato que não deveria jogar está jogando, o Cássio, então que se lasque a porr4 toda
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Santos entra jogando?
Em resposta ao tópico:
Aí fica a questão Fabio Santos já chega jogando quarta ou vamos ter aquela hierarquia que não leva a lugar algum novamente.