Fala Merda
4 milhões de euros já são R$26 milhões, como é time europeu e se o Corinthians saber negociar (acho difícil pois né sabemos como é) poderiamos tirar 10 milhões de euros ou um pouco menos que já iria ajudar muito.
em Mercado da bola > Janderson
Em citação ao post:
Problema de vocês é que queimam os caras demais. Nunca ninguém aqui presta mas vivem chorando pra usar a base. Arana, Maycon, Pedro Henrique, Malcom, Jaba, Pedrinho, Carlos Augusto ninguém prestava. Agora tão ai com esse bando de pé de rato. O Janderson não é nenhum grande craque ainda, mas era destaque da base e fez bons jogos no Corinthians. Depois o time virou uma baderna e nenhum jogador consegue jogar no lixo bagunçado que o time está hoje. Se for por um bom valor tudo bem, agora se for coisa de 3-4 milhões de euros é burrice de novo. E mais uma vez queimado pela própria torcida, torcida essa que já tá se preparando pra queimar o ótimo LE Piton.