x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'Amigão prazer em reve-lo por aqui.

Mas irei discordar, imagine você se depois desse seu comentário houver uma debandada do consumo.?

Pergunto, as mensalidades pagas para o clube social iria dar conta de sustentar o futebol do Corinthians, já que esse é tratado apenas como mais uma categoria das tantas que o clube tem?

Sabedores que somos que o Clube social a muito tempo só dá prejuizos, e esses prejuízos são cobertos pela renda advinda do futebol, a qual se sustenta por conta do CONSUMO de seus torcedores.

Podemos concluir que na verdade o Corinthians hoje seria um Time de futebol de tem um Clube.

Vosso pensamento é exatamente o pensamento que infelizmente segue neste país, e que contaminou a todos os clubes de futebol do Brasil.

Administradores incompetentes, brincando com o dinheiro ALHEIO, dinheiro esse que vem do CONSUMIDOR, torcedor que é tratado como massa de manobra.

O Corinthians em seu pensamento não é o time do povo, assim como a Petrobrás não é um patrimônio do povo brasileiro, afinal a Petrobrás possui ACIONISTAS, como o senhor mesmo citou e é um deles.

O torcedor pode ser considerado um acionista a partir do momento que contribui com a mensalidade do sócio torcedor. Muitos aliás nem no estado de SP residem, mas cumprem com esse compromisso.

Portanto permita discordar de vosso raciocínio quanto a essa questão.

Creio que todo Corinthiano adoraria ser sócio sim do Clube, mas muitos por questões financeiras e até logistica não o fazem.

O senhor caiu na vala comum do pensamento de pessoas como o Sr André Negão quando publicou aquele infeliz comentário.'

O texto que você acabou de ler, foi minha resposta ao tópico abaixo.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/793493/o-socio-torcedor-deve-ter-direito-a-voto-eu-tenho-certeza-que-nao O sócio torcedor deve ter direito a voto?, eu tenho certeza que não! Deixei esta resposta em um tópico de outro amigo, aqui no Meu Timão, mas achei que merecia uma discussão mais específica! Eu tenho lido vários comentários... meutimao.com.br meutimao.com.br

Tópico que explana bem o pensamento daqueles que por serem sócios, conselheiros as vezes se julgam sim melhores e acima de qualquer outro Corinthiano.

Que se faça constar que o torcedor Corinthiano é quem leva esse time nas costas, se tem um ídolo que merece estatua e ser reverenciado no Corinthians é seu torcedor.

A treze anos atrás a torcida tirou a força um desses 'sócios' a força da presidência do SCCP.

Hoje se tem uma forte ferramenta chamada rede sociais, onde o barulhos faz empresas mudarem estratégias, onde pessoas aprendem a falar o que apenas importa e interessa, ou se extrapolar que aguente o linchamento moral.

Então Corinthiano vamos fazer barulho com as ferramentas que temos, se tiramos um ditador podemos derrubar e expulsar outro, vocês que tanto babam pela 'DEMOCRACIA CORINTHIANA', que tal exigir essa democracia, e cobrar seu direito de voto.

Ou vai ficar aí sendo tratado como gado babão.

EU SOU A FAVOR DO VOTO PARA TODO CORINTHIANO SIM.

Até porque já está provado que os que tem privilégios não sabem votar.

VAI CORINTHIANS...

em Bate-Papo da Torcida > O sócio torcedor deve ter direito a voto? Eu tenho certeza que SIM!

Responder ao post do Cirio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 3 minutos por José M. Neto

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Criado há 34 minutos por Luque WF5

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 6 minutos por Francisco Nascimento Junior

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 8 minutos por Daniel Soares

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 9 minutos por Daniel Soares

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 28 minutos por Daniel Soares

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 29 minutos por Aleh Policarpo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 30 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 31 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico