Vladimir Cibulskis
Digamos que o Fiel Torcedor tenha direito a voto. Votar em quem?
em Bate-Papo da Torcida > Carta aberta a Mario Gobbi
Em citação ao post:
Espero estar enganado, mais acho que vai continuar a mesma farra o cara está fechado com o Paulo Garcia outro safado do clube, obs: irmão de Fernando Garcia, só ira mudar quando o fiel torcedor tiver direito a voto ou a Policia Federal baixar lá.
