x
Fórum do Corinthians

Carta aberta a Mario Gobbi

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jean

Ranking: 1.928º

Jean 1.953 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2020 às 22:25
Por Jean Guedes (@jean.lucas.pereira.g)

Sim Mario Gobbi, pois bem provável que será ele o próximo presidente e não a marionete do Duillio. (Alias espero bastante que essa corja de vagabundos e incompetentes nunca mais pisem no Corinthians).

Como estou vendo Mario Gobbi, você esta colocando profissionais em seu pleito quando assumir o Corinthians e isso e muito bom, a ideia de profissionalizar o clube é de primeira linha e deve ser seguida.

Espero que o senhor sane as dividas, venda jogadores corretamente, contrate bem e cuide do nosso clube.

O senhor tem meu apoio para profissionalizar e sanar as dividas do clube, melhor sacrificar hoje e no final ser bem melhor que o timizinho que nasceu em 2019, do que montar um time de qualquer maneira e não ter preocupação com o clube igual vagabundos fazem, então o senhor tem meu apoio se fizer isso.

Andrés e cia o Corinthians É MAIOR que vocês e os donos somos nos torcedores.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luiz Henrique

Ranking: 6.013º

Luiz 496 posts

@jenifer.x.luiz em 18/10/2020 às 22:48

Espero estar enganado, mais acho que vai continuar a mesma farra o cara está fechado com o Paulo Garcia outro safado do clube, obs: irmão de Fernando Garcia, só ira mudar quando o fiel torcedor tiver direito a voto ou a Policia Federal baixar lá.

Foto do perfil de Flaviao Da Fiel

Flaviao 183 posts

@flaviao.da.fiel em 18/10/2020 às 22:36

Vai ganhar quem estiver com o Garcia

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 19/10/2020 às 15:17

Talvez ele seja mesmo a tábua de salvação.

Foto do perfil de Daniel Batista Da Rocha Rocha

Ranking: 2.589º

Daniel 1.458 posts

@danieldbr em 19/10/2020 às 14:56

Isso mesmo torce pra ele ganhar ai vocês vão ver o que será sofrimento quando esteve la não fez nada só divida mais nada

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.445 posts

@douglasnunes10 em 19/10/2020 às 13:10

Primeiro, a porcaria do Duílio vai ganhar, torcedor não é conselheiro não é a torcida que vai votar, não seja inocente com sua campanha política.

Segundo, Mario G. é mesma coisa, tem memoria curta, foi o Andrés que botou ele lá pela renovação e transparência, só falta dizer que Roberto de Andrade é oposição também, meu deus.

Terceiro, conselheiro do Timão não quer candidato limpo, pois só tem safado, vocês estão esperando que os Garcia deixe alguém honesto se candidatar? Ganhe quem ganhar o poder não vai mudar nos próximos 3 anos.

Foto do perfil de Marcel Luis

Ranking: 5.248º

Marcel 608 posts

@mduarte em 19/10/2020 às 12:57

É hilário ver gente apoiando o Gobbi como se ele fosse uma alternativa. Brasileiro tem memória muito curta mesmo.

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 19/10/2020 às 12:40

E mais do mesmo seu mario durme ex dualib e Andrés

Foto do perfil de Khiro Sts

Khiro 72 posts

@khiro.sts em 19/10/2020 às 12:14

Quando a PF bater lá no Corinthians tudo vai mudar

Foto do perfil de Snoopy

Ranking: 807º

Snoopy 4.318 posts

@felipedelega em 19/10/2020 às 11:34

Só falta direito ao voto para fiel torcedor

Foto do perfil de Leonardo Alves

Ranking: 762º

Leonardo 4.548 posts

@leoalveees em 19/10/2020 às 11:26

Só espero que não seja conversa de politico em época de eleição, se não será mais um mesmo dessa corja