Marcio Rinaldi
Em uma empresa se não tiver um dirigente atuando a coisa desanda
O mesmo acontece em um time de futebol, ou vocês acham que não existe isso?
Ora que postagem boba essa aqui
em Bate-Papo da Torcida > Então os jogadores dependendiam do Dubingo...