Givanilda Terra
Ahhhh sim, coloca o piton de lateral, pq você não fala da base, e protege as pereba que vem de la...que mane Cássio...passa amanha
em Bate-Papo da Torcida > "Respeitem o Cássio" BLÁ, BLÁ, BLÁ
Em citação ao post:
Novamente eu pergunto: cadê a galera que estava defendendo ele com unhas e dentes antes do jogo?