Gabriel Anjos
Saudade do Fagner que não perdia a viagem.
em Bate-Papo da Torcida > Analisando a derrota com a cabeça mais fria
Em resposta ao tópico:
Alguma pontuações sobre a partida que mostram como nossa fase é péssima:
- na boa, ofensivamente falando, foi a MELHOR partida nos últimos tempos (pelo menos o segundo tempo). O goleiro salvou, faz parte... Até o Cléber Machado estava o tempo todo perguntando se era jogo pra esse placar mesmo. (5x1 e ainda foi nossa melhor partida... Que fase!)
- Cássio merece sim um tempo no banco, mas nem de longe é esse culpado todo pela fase do Corinthians como estão querendo apontar. Vamos queimar um ídolo simplesmente pq precisam achar um culpado pra nossa fase. Nossa defesa é uma mãe, nem o Neuer resolveria.
- o que aconteceu com o Gil? Tomando uns dribles juvenis e ainda reclamando dos outros... Eu até diria que ele só tá jogando pelo nome, mas é triste ver que não temos zagueiros no banco de reservas.
- Piton tem muuuuuito pra evoluir, principalmente defensivamente, é uma avenida... Mas não acho que seja tão ruim quanto estão dizendo, só que vai ser difícil ele crescer num time tão desorganizado.
- Fagner me parece mais participativo no ataque nesses últimos dois jogos, apesar de que não é nem sombra do Fagner que já foi há tempos.
- Gabriel, te respeito muito, mas pra que esse respeito continue, pede pra sair PELO AMOR DE DEUS. Sem condição nenhuma de jogar e os técnicos insistem nele.
- até o Otero foi mal hoje.
- Casares, meu filho, entra em forma e vamos jogar 90 minutos, pq você é a última esperança de ver algo diferente nesse time.
- gosto do Boselli, bom jogador e raçudo, até acho que mereça mais chances (pq o Jô joga mancando, parece que tá de calça jeans molhada), mas temos que assumir, esse cara não deu certo no Corinthians.
- Luan tá entrando melhor no segundo tempo.
- Everaldo e Mosquito são piadas com o torcedor.
- podem me criticar, mas ainda acredito no Mancini dando certo no Corinthians (apesar de ter sido contra a contratação)