Guilherme A.
Cara eu fiz até um tópico quando trouxeram esse cara, os números dos trabalhos dele na carreira são péssimos, e nem to falando dos rebaixamentos, o aproveitamento dos times que ele montou quase sempre foram ruins, e mesmo assim os caras me trazem esse lixo para treinar, simplesmente horrível, Andrés é lixo demais
em Bate-Papo da Torcida > Vocês só podem estar de brincadeira
Em citação ao post:
A torcida do Corinthians esta pirada.. Macini tomou de 5 vexame e os caras aplaudindo? S e tem fã do Andrés pode esperar de tudo mesmo...
