Romeu Júnior
Calma Gabriel...
Acho que depois de hoje, as chapinhas que o Andrés compra com churrasquinhos lá no parque São Jorge, se ligaram que é roubada...
em Bate-Papo da Torcida > Eleição
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião a torcida deveria acompanhar a eleição de perto esse ano e se a renovação e transparência ganhar quebrar a po.rra toda sem dó e sem conversa, o Corinthians não sobrevive a mais um mandato desses sangue sugas malditos e imprestáveis.
