Wilson Santos
Depois falam que Fagner é panela, não é não, continua muito mal.
em Bate-Papo da Torcida > Namoral Fagner
Em resposta ao tópico:
Sei que o erro não foi só dele, mas deixar o f. Luiz cruza a bola daquele jeito é brincadeira né mano ficou só olhando não fechou não marcou, e ainda tomar gol de cabeça pra um anão da vontade de si matar, Cássio tem ser BANCO PELO AMOR DE DEUS
