Jony Henrique
Bom dia, eu sempre acreditei que Marlon poderia se sair bem, mas vimos que ele não foi tão bem assim.
Mas hoje estou pressentindo que ele vai arrebentar, assim como o Felipe que foi para o Atlético de Madrid.
Vai Corinthians!
2 a 0 bosseli e cazares




