Marcos Gomes
Certeza que o dida séria um ótimo orientador de goleiros.
em Bate-Papo da Torcida > Goleiro livre no mercado
Em resposta ao tópico:
Pessoal, sabendo que nem o Cássio e nem o Walter são eternos
Estava pensando, por que não o dida? Está livre no mercado e teve passagem vitoriosa por aqui. Acho que a molecada tipo o donelli e o os mlks goleiros la iam ser muito ajudados por ele
Ainda tem muito fogo pra queimar