Cameron Ferreira
A primeira já tá chegando.
Fábio Santos e outra deve ser o castan kkkk
em Bate-Papo da Torcida > E as duas bombas para outubro?
Em resposta ao tópico:
Ué!
Cadê as bombas pra outubro que o Andrés Sanchez mencionou?
Só ilusão msm ou vem coisa boua por ai? Hauhauhauahuahauhaua
Cansado de ser iludido kkkkkkk