Pablo Nepomuceno
Nossa, que depoimento lindo! Estou debulhando em lágrimas. Espero que o autor desse primor da literatura não seja 'amiguinho' da diretoria. Para mim, chega, véio! Posso e vou dar crédito a qualquer um, só depois que as coisas realmente tiverem mudado. Uma partida é muito pouco para assegurar que as coisas tomaram outro rumo. Enquanto isso, sempre torcendo pelo TIMÃO e não por qualquer um que passe, tire a sua casquinha e siga na sussa, enquanto a gente fica na sofrência.
Vaiiii Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Quando escutei isso do Mancini, tirei meu chapéu!
Em resposta ao tópico:
Assim que anunciaram o Mancini, torci o nariz como a maioria aqui no fórum. Sinceramente não era quem eu queria e acredito que 99% da torcida também pensava assim.
Mas o Mancini sempre teve trabalhos medianos pra bons, é boleiro, é experiente, se expressa muitoooo bem, é respeitado. Agora vem o mais importante. Esse cara assim que foi contratado pegou o carro e dirigiu 9 horas para se apresentar e dar treino na segunda. Por que isso?
Segundo ele, essa é a maior chance da carreira dele. O cara se apresentou assim como um soldado que vai defender sua nação. E é esse tipo de atitude que a nação corinthiana gosta!
Mancini, aqui o papo é reto, e você chegou representando.
Que Deus te abençoe e vai, Corinthianssssssssss!