x
Pablo
Pablo
Mais Opções

Pablo Felicio Nepomuceno


50 anos, de Diadema

Torcedor do site número: 491.748

cadastrado desde 05/05/2015

Força Corinthians, sempre vencedores.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/10/2020

Atividade de Pablo Nepomuceno no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o Pablo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 180 comentários para o Pablo entrar no ranking

Ver Ranking

20 Comentários

90% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 16/10/2020 às 19h36

Pablo Nepomuceno avalia 83.33% como positivo

Posts e comentários do Pablo

Última interação no site em 16/10/2020 às 17h06

  • Pablo

    Pablo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando escutei isso do Mancini, tirei meu chapéu!"

    há 6 anos

    Nossa, que depoimento lindo! Estou debulhando em lágrimas. Espero que o autor desse primor da literatura não seja 'amiguinho' da diretoria. Para mim, chega, véio! Posso e vou dar crédito a qualquer um, só depois que as coisas realmente tiverem mudado. Uma partida é muito pouco para assegurar que as coisas tomaram outro rumo. Enquanto isso, sempre torcendo pelo TIMÃO e não por qualquer um que passe, tire a sua casquinha e siga na sussa, enquanto a gente fica na sofrência.

    Vaiiii Corinthians!

    detalhes do post
  • Pablo

    Pablo comentou na notícia: "Corinthians oficializa contratação de Vagner Mancini; técnico estreia nesta quarta-feira"

    há 6 anos

    Que bo ósta! Cada dia que passa, aumenta o receio de repetirmos a maior vergonha de nossa história. Que São Jorge nós abençoe. Vaiiii Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Pablo

    Pablo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O pior futebol da Série A"

    há 6 anos

    Concordo. A cada jogo, fico mais preocupado. O jogo contra o Bahia parece ter sido um ponto fora da curva. O time não vem apresentando a qualidade, organização e vontade mínima para almejarmos algo melhor. Triste!

    detalhes do post
  • Pablo

    Pablo comentou na notícia: "Cássio e Otero se salvam em noite de avaliações ruins no Corinthians; atacante beira o zero"

    há 6 anos

    Sifu demu

    detalhes do comentário
  • Pablo

    Pablo comentou na notícia: "Garotos vão bem, mas Fiel escolhe Otero como melhor do Corinthians em vitória; reserva é o pior"

    há 6 anos

    Até que enfim! Uma partida digna do nosso Timão. Vaiiii Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Pablo

    Pablo comentou na notícia: "Você concorda com o protesto sofrido pelo elenco do Corinthians? Vote em enquete do Meu Timão"

    há 6 anos

    Acho errado. Qualquer intimidação, ao meu ver, não melhora o rendimento. Vamos ver. Como sempre, se os caras ganharem vão dizer que foi o certo a fazer. O problema é se nada mudar. Precisamos qualificar o time e ter peças de reposição mínimas. Jogamos sem zagueiro reserva e, se bobear, vamos jogar sem centroavante no meio de semana. Aí é osso.
    Vaiiii Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Pablo

    Pablo comentou no vídeo: "A incrível transformação do Corinthians em apenas três imagens"

    há 6 anos

    Fantástico!

    detalhes do comentário
  • Pablo

    Pablo comentou no vídeo: "Rival veste camisa do Corinthians e taca fogo no próprio armário de camisas do São Paulo"

    há 6 anos

    Creeeedooooo! Isso dá azar!
    Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Pablo

    Pablo comentou no vídeo: "Titulares, desabafo e 'patadas' de Tiago Nunes | Treta Corinthians x Bolsonaro x Casão | RMT #3"

    há 6 anos

    Ser humano é complicado. Complica o simples. Corinthians é o denominador comum da nossa nação. Política é outro papo. Todos querem tirar uma casca, direita ou esquerda. Entrar nessa pilha é um baita vacilo. Esse tipo de discussão só desagrega. Aqui, o que importa é CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • Pablo

    Pablo comentou na notícia: "Corinthians acerta contratação de Érika, da Seleção Brasileira"

    há 8 anos

    QUEM?

    detalhes do comentário