Pablo Felicio Nepomuceno
50 anos, de Diadema
Torcedor do site número: 491.748
cadastrado desde 05/05/2015
Força Corinthians, sempre vencedores.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 16/10/2020 a 16/10/2020
Recorde de dias consecutivos
26 dias
De 08/08/2020 a 02/09/2020
Total de acessos
190 dias
Último acesso em 16/10/2020
Atividade de Pablo Nepomuceno no Meu Timão
20 Comentários
90% de aprovação
2 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 16/10/2020 às 19h36
Pablo Nepomuceno avalia 83.33% como positivo
20 curtidas enviadas x 4 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Pablo
Última interação no site em 16/10/2020 às 17h06
-
Pablo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando escutei isso do Mancini, tirei meu chapéu!"
há 6 anos
detalhes do postNossa, que depoimento lindo! Estou debulhando em lágrimas. Espero que o autor desse primor da literatura não seja 'amiguinho' da diretoria. Para mim, chega, véio! Posso e vou dar crédito a qualquer um, só depois que as coisas realmente tiverem mudado. Uma partida é muito pouco para assegurar que as coisas tomaram outro rumo. Enquanto isso, sempre torcendo pelo TIMÃO e não por qualquer um que passe, tire a sua casquinha e siga na sussa, enquanto a gente fica na sofrência.
Vaiiii Corinthians! -
Pablo comentou na notícia: "Corinthians oficializa contratação de Vagner Mancini; técnico estreia nesta quarta-feira"
há 6 anos
detalhes do comentárioQue bo ósta! Cada dia que passa, aumenta o receio de repetirmos a maior vergonha de nossa história. Que São Jorge nós abençoe. Vaiiii Corinthians!
-
Pablo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O pior futebol da Série A"
há 6 anos
detalhes do postConcordo. A cada jogo, fico mais preocupado. O jogo contra o Bahia parece ter sido um ponto fora da curva. O time não vem apresentando a qualidade, organização e vontade mínima para almejarmos algo melhor. Triste!
-
Pablo comentou na notícia: "Cássio e Otero se salvam em noite de avaliações ruins no Corinthians; atacante beira o zero"
há 6 anos
detalhes do comentárioSifu demu
-
Pablo comentou na notícia: "Garotos vão bem, mas Fiel escolhe Otero como melhor do Corinthians em vitória; reserva é o pior"
há 6 anos
detalhes do comentárioAté que enfim! Uma partida digna do nosso Timão. Vaiiii Corinthians!
-
Pablo comentou na notícia: "Você concorda com o protesto sofrido pelo elenco do Corinthians? Vote em enquete do Meu Timão"
há 6 anos
detalhes do comentárioAcho errado. Qualquer intimidação, ao meu ver, não melhora o rendimento. Vamos ver. Como sempre, se os caras ganharem vão dizer que foi o certo a fazer. O problema é se nada mudar. Precisamos qualificar o time e ter peças de reposição mínimas. Jogamos sem zagueiro reserva e, se bobear, vamos jogar sem centroavante no meio de semana. Aí é osso.
Vaiiii Corinthians! -
Pablo comentou no vídeo: "A incrível transformação do Corinthians em apenas três imagens"
há 6 anos
detalhes do comentárioFantástico!
-
Pablo comentou no vídeo: "Rival veste camisa do Corinthians e taca fogo no próprio armário de camisas do São Paulo"
há 6 anos
detalhes do comentárioCreeeedooooo! Isso dá azar!
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Vai Corinthians! -
Pablo comentou no vídeo: "Titulares, desabafo e 'patadas' de Tiago Nunes | Treta Corinthians x Bolsonaro x Casão | RMT #3"
há 6 anos
detalhes do comentárioSer humano é complicado. Complica o simples. Corinthians é o denominador comum da nossa nação. Política é outro papo. Todos querem tirar uma casca, direita ou esquerda. Entrar nessa pilha é um baita vacilo. Esse tipo de discussão só desagrega. Aqui, o que importa é CORINTHIANS!
-
Pablo comentou na notícia: "Corinthians acerta contratação de Érika, da Seleção Brasileira"
há 8 anos
detalhes do comentárioQUEM?