Pablo Nepomuceno
Até que enfim! Uma partida digna do nosso Timão. Vaiiii Corinthians!
em Notícia > Garotos vão bem, mas Fiel escolhe Otero como melhor do Corinthians...
em Notícia > Garotos vão bem, mas Fiel escolhe Otero como melhor do Corinthians...