Fernando Zemetek
Concordo.
C/ certeza gj Ralf seria titular na zaga ao lado do Gil; este último ainda jogando 'na sua'
em Bate-Papo da Torcida > Poderíamos ter o Raul na Zaga domingo se...
Em citação ao post:
Acho que o Tiago se precipitou em relação ao Ralf. E a Diretoria embarcou na ideia sem pensar com reflexão.
Agora ele poderia entrar para ajudar.