Renan #avelargênio
é um zagueiro de bote igual o gil, o Balbuena seria ideal, pois é o zagueiro que faz a cobertura e sai jogando.
em Notícias > Pablo de volta?
Em resposta ao tópico:
Teria alguma surpresa nos próximos dias ou apenas mais um dos jogadores zoando com a cara do torcedor como sempre?