Alefe Oliveira
Mano do céu, pra que perder tempo escrevendo uma babaquisse dessa, o Gabriel é o mais corinthiano do grupo, parem de ser idiotas
em Bate-Papo da Torcida > Pela cara do Gabriel...
Em resposta ao tópico:
É nítida a felicidade que está estampada no rosto do Gabriel após ver o o time fazer um gol, da forma que foi, com participação crucial do Xavier no lance.







