Filipe Pallazzi
Gabriel é muito baixo não tem estrutura de zagueiro.
em Bate-Papo da Torcida > Volantes
Em resposta ao tópico:
O Corinthians é com time cheio de volantes, então porque não transformar alguns deles em zagueiros? Por exemplo, o Gabriel, que é um vokante marcador, será que não seria um bom zagueiro?
