Lucascris Queiroz
Estou procurando esse ataque ordenado...time repetiu as mesmas deficiências de antes e do ano inteiro meio campo sem criatividade e ataque na base do bumba meu boi...
Mancini vai ter muito trabalho pra arrumar isso...
em Bate-Papo da Torcida > O Time não sofreu para atacar
Em resposta ao tópico:
Uma coisa que me deixava perpexlo nos últimos meses, era o sofrimento para esse time atacar.
Ontem foi diferente, sofremos sim, mas atacamos de maneira ordenada e com chances reais de gols.
Muito pela organização do time, acredito que melhore ainda mais com a saída do Jô e Ramiro, o primeiro pq está c um saco de cimento nas costas e o segundo pq a bola queima no pé dele, porem ajuda demais na recomposição.
Waltão é outro que aumentou a qualidade, ganhamos um jogador a mais na saída de bola, com isso força o time adversário a subir a lindinha, e em consequência ganharmos jogadores na frente, vide qts bolas o Natel e Vital ficaram no mano a mano nas laterais.
Claro, não podemos nos iludir e temos muito a melhorar, que seja feita a meritocracia pelo Mancini, e que os jogadores tenham raça como foi ontem.


