Rogerio Bonini
Rapaz, pensei que ninguém ia falar isso.
Precisamos para ontem de 2 zagueiros de ofício.
Não dá para contar com o Bruno. Se não é expulso, faz pênalti ou está todo c@g@d0 na jogada.
em Bate-Papo da Torcida > Entenderam o pq Avelar é titular e o B. Mendes não?
Em resposta ao tópico:
Toda escalação de fórum tem B.M titular, todos técnicos que passaram sempre criticados porque ele era reserva. Em TODAS partidas, REPITO, TODAS partidas que este cidadão esteve em campo perdemos, hoje só ganhamos quando ele foi expulso, mas vai naquela né, se é gringo é ÍDOLO!