Henry Soares
Tira ele e bota quem? O Sidbacon entregador da paçoca aí não né
em Bate-Papo da Torcida > Piton
Em resposta ao tópico:
Boa noite, não é pq saiu da base que temos que passar pano.
Mlk não tá passando confiança, nem no ataque, quanto menos na defesa.
Poderia repensar na escalação dele.

