Paulo Callebe
Queria saber se alguém do meu Timão ou da própria comunidade tem os números de rendimentos que os sócios DO CLUBE geram em receitas para o Corinthians e quais os valores que O FIEL TORCEDOR, gera? Acredito que o fiel torcedor da muito mais dinheiro, tá mais que na hora de a torcida do Timão se organizar e impor o direito ao voto para presidente e não dessa panela fd%$$##pta que perpetua o poder do nosso Corinthians...
Enquanto não mudarmos isso não importa queme estiver no poder vai ter sempre roubalheira e esses mafiosos dos Garcia fincando e bordando dentro do nosso amado Corinthians!