Jogador Corinthians
Seguramente se tivessemos um outro lateral direito que não fosse michel macedo, Fagner amargaria um banco ou até mesmo ser barrado por deficiencia técnica, a muito tempo venho notando uma diferença muito grande no seu futebol.
Se é salários atrasados, se é outro motivo eu não sei, mas que ele tá muito diferente isso é notório, e ai vem a confirmação do péssimo momento dele que dos 20 gols tomados 8 são pela lateral direita, ou seja ele não marca ninguém e quando muito cerca o adversário de longe, ou seja o famoso migué..
Sinceramente, pra mim muito jogador tá dando migué em campo, nosso time no papel é um dos melhores do Brasil, se não deu quimica tudo bem, mas correr menos que o adversário e perder todas as dividas não é admissivel.
Espero que o Mancini tenha a lucidez suficiente para encontrar as soluções, eu começaria pelo preparador físico, já mandava embora, e ficaria atento ao comportamento de certos jogadores, e daria um tempinho para o Cássio, já seria um bom começo.









