Kauê Zambelli
Lá vem as comparações absurdas.
Não começa, via esse mesmo típico defendendo contratações absurdas dizendo que podiam ser o novo Paulinho, novo Ralf.
Mas enfim, agora que veio, vou torcer muito para dar certo. Torcer pra vingar.
Mas essa diretoria é amadora e obscura.
em Bate-Papo da Torcida > Quem era o Tite pré Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Quem era o Mano pré Corinthians?
Quem era o Carille pré Corinthians?
Deixem o Mancini trabalhar!

