x
Fórum do Corinthians

Quem era o Tite pré Corinthians?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Enterprise

Enterprise 90 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/10/2020 às 18:33
Por Enterprise Hipster (@enterprise.hipster)

Quem era o Mano pré Corinthians?
Quem era o Carille pré Corinthians?

Deixem o Mancini trabalhar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jermaine Cole

Jermaine 152 posts

@jonathan.santos.de.o Apoiador em 12/10/2020 às 18:36

Tite era campeão estadual pelo Grêmio em 2000 e da Copa do Brasil, porém foi demitido pelo poderoso São Caetano no ano que assumiu o Corinthians.

Mano veio pelo histórico no grêmio de subir pra Série A e Carille um auxiliar sem nunca ter sido treinador efetivo.

Nenhum com currículo glorioso,

Os cara acham que só dá certo se tiver sido campeão da Champions.

Nada tá bom pra essa torcida, incrível

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.826 posts

@kaue.goncalves5 em 12/10/2020 às 19:24

Lá vem as comparações absurdas.
Não começa, via esse mesmo típico defendendo contratações absurdas dizendo que podiam ser o novo Paulinho, novo Ralf.
Mas enfim, agora que veio, vou torcer muito para dar certo. Torcer pra vingar.
Mas essa diretoria é amadora e obscura.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.483 posts

@leandro.ferreira.da3 em 12/10/2020 às 20:14

O Tite era um treinador mediano, no mesmo patamar do Mancini, Dorival Jr. E outros que foram ventilados. É fácil falar depois de 2012, mas quando chegou em 2010, estava looonge de ser unanimidade. Assim como esses caras, tinha alguns títulos, alguns bons trabalhos, mas ainda buscava afirmação no cenário nacional. Mesma coisa o Mano em 2008. Melhor um Mancini buscando afirmação do que um Felipão com 71 anos beirando a aposentadoria ou um Dunga que nunca foi técnico e tem um trabalho na carreira, há 7 anos.

Foto do perfil de Raniel Miranda

Ranking: 1.506º

Raniel 2.472 posts

@raniel.miranda em 12/10/2020 às 20:07

Mancini aceitou a bronca, vamos apoiar! Lembram do Silvinho? Que não quis assumir o Corinthians? Então vamos apoiar o Mancini e principalmente O CORINTHIANS! JUNTOS VAMOS SAIR DESSA SITUAÇÃO, VAI CORINTHIANS

Foto do perfil de Fraga Fragotas

Fraga 166 posts

@fraga.fragotas em 12/10/2020 às 19:48

Tite era um puta técnico no final dos anos 90 mas underdog, até mesmo apos a primeira passagem em 2004 ele era meio sumido

Foto do perfil de Amaral Ric

Ranking: 638º

Amaral 5.095 posts

@amaral.ric em 12/10/2020 às 19:25

Concordo

Confio em Mancini

Foto do perfil de Milton Soares

Ranking: 2.203º

Milton 1.731 posts

@prof.milton em 12/10/2020 às 19:24

Técnico bom é aquele que dá certo. Vamos apoiar o trabalho desse senhor porque temos que sair dessa zona maledeta, se ele se consagrar bom pra ele. Se ele tirar o Corinthians desse buraco, bom para nós.

Foto do perfil de Fábio Augusto Andrade Alves

Ranking: 1.882º

Fábio 2.008 posts

@fabinhoandrade em 12/10/2020 às 19:18

Corinthians ou consagra o cara e leva ele para a seleção o, ou acaba com a carreira do cara por uns 2 anos pelo menos

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 12/10/2020 às 19:14

EU JÁ LEVANTEI ISSO AQUI!

Muitos ou começaram a acompanhar futebol em 2012!

Ou não entende da história do próprio Corinthians!

CORINTHIANS RARAMENTE CONTRATOU SUPER TÉCNICOS. ELES MUDARAM DE PATAMAR NO CORINTHIANS!

Títulos:

1990 - Campeão Brasileiro - Técnico Nelsinho Batista, antes do Corinthians nenhum título de referência.

1995 - Campeão Copa do Brasil - técnico Eduardo Amorim, nenhum grande título de referência antes do Corinthians.

1998 - Campeão Brasileiro - Técnico Luxemburgo, esse com referência maior, já era campeão brasileiro, mas ainda não era um super TÉCNICO, mas tinha nome.

1999- Campeão Brasileiro - Técnico Oswaldo Oliveira, não tinha referência, era um auxiliar técnico.

2000 - Campeão Mundial - Técnico Oswaldo Oliveira, e já colocado a referência.

2002 - Copa do Brasil - Técnico Parreira, esse sim tem mais referência, foi campeão mundial na seleção na Copa de 1994, mas ainda assim era criticado.

2005 - Campeão Brasileiro - Técnico Márcio Bitencourt, sem grandes referencia era o início de carreira / ANTÔNIO LOPEZ foi quem assumiu depois, esse já tinha mais referências, mas era muito criticado com ultrapassado na época.

2007 - Campeão Brasileiro série B - Técnico Mano Menezes, sua referência era ter ganho Copa Sul Minas.

2009- Campeão Copa do Brasil - Técnico Nano Menezes, já colocado aqui.

2011 - Campeão Brasileiro - Técnico Tite, sua referência era uma Copa do Brasil com o Grêmio em 2001.

2012 - Campeão Libertadores e Mundial - Técnico Tite, já colocado aqui.

2015 - Campeão Brasileiro - Técnico Tite, já colocado.

2017 - Campeão Brasileiro - Técnico Carille, sua referencia era ser auxiliar técnico.

CADÊ OS TÉCNICOS COM SUPER CURRÍCULO QUE CHEGARAM!

O Corinthians que mudou esses técnicos de patamar!

SE FOR UM BOM PROFISSIONAL E TIVER COMPETÊNCIA O MANCINE PODE SIM SER O PRÓXIMO A TER SUA HISTÓRIA CONSAGRADA NO CORINTHIANS.

Vamos torcer!