Wesley Alves
Até o Mano que é endeusado aqui já falou Bosta do Timão! E ainda pediam ele por aqui. Futebol tá muito chato...
em Mercado da bola > Mancini é uma boa sim!
Em citação ao post:
Ele conhece muito e aquilo que ele falou ano passado, faz parte do show!
Você vê o baquete americano, os caras mudam de time direto, isso é ser profissional.