Wesley Alves
Sim! Os caras daqui cai muito na pilha da imprensa nojenta que ficam dando ênfase nisso!
em Mercado da bola > Mancini é uma boa sim!
Em citação ao post:
Caramba os caras botam na conta do cara 3 rebaixamentos que nem ele mais treinava quando foi rebaixado kkk.
