Fábio Alves
Tem jogador que tá a 3 anos de férias no clube
em Bate-Papo da Torcida > Acabou a paciência!
Em resposta ao tópico:
Agora é tolerância com esse time de BUNDA MOLE! CHEGA! Pelo menos agora temos um técnico...mas vai ser difícil com esse bando incompetentes!
CHEGA!
CHEGA!
CHEGA!